quarta-feira, 8 de setembro de 2010

e ultimamente tenho me encontrado muito insatisfeita com algumas coisas que tomam um pouquinho do meu tempo em minha mente, me roubando o pouco que me resta de sanidade.
fiquei em dúvida se era pior perder algo que se teve ou sentir a dor do vazio de nunca ter tido.
não consegui uma resposta e isso só me fez pensar mais no que eu gostaria de esquecer.
as vezes eu lembro do seu cheiro,do conforto de seu abraço,da paz de seu sorriso..do som da sua voz e algumas memórias fotográficas me 'dizendo' que não me abandonaria.
fui em quem inventou essa mentira agradável,honestamente nunca dissera isso com todas as letras,mas sua atitude entregou o que não existia,talvez.
sinto falta de muitas coisas,mas o que eu sentia em poucos momentos com ele..talvez seja a memória mais dolorida,não é algo que sangra e explode em dor e fúria,mas um sentimentozinho pequeno que vai me consumindo pouco a pouco que chega a me deixar sem ar.
as vezes as palavras me faltam..minha mente não deixa as memórias pra lá nem quando eu quero somente falar e não sentir.

Nenhum comentário: