domingo, 26 de setembro de 2010

depois do lado sentimental,o que tem prioridade pra mim é a aparência.
me importo fultilmente e fielmente com o que as pessoas representam,e o jeito de se vestir é como a opinião de alguém exposta,logo,quando vejo algo que não me agrada já relaciono com o jeito de ser das pessoas.isso é ruim?talvez.mas sinceramente é o que eu penso,bom gosto vem de casa.
e de repente me sinto tão perdida,tão sozinha.tantas pessoas que eu tinha do meu lado,hoje se resumem em duas,as mais importantes.para um bom relacionamento tem que haver concordancia,e pra haver concordancia tem que rolar uma quimica,um papo de alma,uma ligão profunda e mágica.algo que não vemos,mas sentimos.são como os sentimentos,chamo de ligação.
antes tudo parecia simples,pra contar os amigos,faltavam dedos..contando com os dos pés.hoje em dia não preciso nem de uma mão.
infelizmente nesse caso sou a culpada,não consigo suportar pensamentos fracos,gente fraca,sem vida dentro de si,com mau gosto.preciso de emoção,de aventura,de pensamentos fortes,de adrenalina,de falta de ar,de risadas intermináveis,de dor nas veias..preciso realmente de vida,e ultimamente só tenho visto existência,pobreza espiritual.sempre fui seletiva,e essa seleção me deixa mais sozinha a dia que passa.
as vezes me pergunto se isso é um problema,não conseguir gostar de muitas pessoas,mas eu sou assim.gosto de pouco e bom.gosto de qualidade.só quero coisas valiosas pra minha vida,resumindo:felicidade.e felicidade vai do ponto de vista de cada um,e é o que me mata.
eu praticamente tenho a receita da felicidade,queria consertar o mundo,é uma receita tão simples.
mas ninguém,ou quase ninguém tem meus olhos pra conseguir enxergar isso.
só quero a tal da luz no fim do túnel,não aguento mais suportar velhas existências,estou pronta pra mergulhar no desconhecido.

Nenhum comentário: