segunda-feira, 6 de setembro de 2010

agora tudo me soa tão estranho.em um momento lá estou envolvida com algo que me tira o ar e que me fez esquecer das outras dores,do meu passado.dos meus vários passados.
e quando tudo entra nos eixos,pra minha tristeza..meu passado começa a voltar em partes.
não com flores e uma entrada triufal,mas daquele jeitinho que ninguém mais tem,com detalhes simples e completamente amáveis,com seu sarcasmo e auto-suficiencia..suas poucas qualidades me encantam,mas seus múltiplos defeitos adoráveis me consomem.
como pode ser isso?talvez esse seja o tal do amor verdadeiro,amar os defeitos de alguém.
pra mim se tornou fácil,mesmo quando eu quero desabar o mundo em sua cabeça eu só quero abraça-lo..assim como nos meus cinco minutos de sonho,eterno.

Nenhum comentário: