quinta-feira, 2 de setembro de 2010

é tão estranha essa tal variação de humor.um dia acordar sorrindo e não querer nada mais,em outro acordar querando acabar com o mundo..talvez isso seja do ser humano mesmo.
algumas pessoas insistem no horoscopo,no signo,pra justificar alguns de nossos comportamentos,mas de repente me encontro totalmente desacreditada.
há alguns dias apostei todas minhas fichas cegamente em meras palavras adoráveis que o tal do horóscopo insistia em 'me dizer'.e ontem percebi que nós,ou pelo menos eu,tenho o defeito de fechar os olhos diante de situações 'ruins'.por exemplo,eu acreditei em tudo que li pois era tudo que eu queria que alguém me disesse.que tudo ia dar certo no final,pra eu ter força,que esses seriam meus melhores dias.e não foi bom assim..e agora estou aqui incrédula em previsões,infelizmente..pois eu realmente me divertia.agora que não me disse nada de bom talvez eu volte a acreditar,quem sabe.
e de volta á variação de humor,amena.é simplesmente assim que me encontro e me detesto.estar morna,sem reações ou emoções.esse vazio,essa sensação de falta de sensações.meu corpo grita por aventura,minha mente pede socorro,pede emoção,pede pra viver.V-I-V-E-R.

[b]decidi abrir meu blog,espero não me arrepender.aqui vão muitos de meus pensamentos mais secretos e mais melancólicos.coisas que talvez ninguém devesse ler ou saber.mas uma vida com segredos acaba com segredos,e isso não tem a menor graça.[/b]

Nenhum comentário: