quarta-feira, 5 de maio de 2010

E de repente a nostalgia bate a porta,e entra com uma força que me faz lembrar do passado perfeitamente,como se eu revivesse.não,não é algo que eu queira,de modo algum.mas gosto de pensar no que fiz,no que senti,no que me fez feliz.
obviamente ao pensar no passado e no presente tudo soa muito dolorido.lembro de como as coisas pareciam fáceis.não de primeira,havia sempre as pedras no caminho,mas no fim tudo era como eu esperava.e esse fim nunca demorou tanto.
queria saber de fui eu quem mudou,ou se foi o mundo que ficou exigente.só não entendo por que a felicidade plena parece estar cada vez mais longe de mim.
há dias,quase seguidos,em que o otimismo é impossível.é quase uma tortura.
e agora toda essa confusão misteriosa.eu odeio empecilhos.

Nenhum comentário: