domingo, 16 de maio de 2010

é estranho mas de uns tempos pra cá notei o quanto eu vivo em uma montanha-russa de sentimentos.quando eu finalmente consigo o que quero,me sinto pior.como se fizesse o oposto do correto.como se eu me entregasse a algo que eu supostamente saberia que me faria mau.em um momento lá estou eu,entre seus olhos,entre seus braços,me sentindo 'exatamente aonde eu queria estar'.e no outro estou relembrando,pensando o que fiz de errado,tentando ser positiva em relação ao futuro.nesse momento me sinto morna,fora de mim.parece que nada irá me magoar,que o amnhã nao interessa.me encontro sozinha,apenas entre mim e minha memória.eu gosto de recordações.parece que nem os sons me atrapalharam dessa vez,tudo soou como um tipico final de filme.mas ainda não é assim que eu imagino...

Nenhum comentário: