segunda-feira, 19 de abril de 2010

durante estudos realizados sobre mim,por mim,cheguei a conclusão de que busco respostas.
isso soa óbvio,quase todos seres humanos vivem buscando explicações para seus "por ques".mas as perguntas em si nunca me incomodaram,e de um tempo pra cá,que mais parecem séculos,dúvidas me atordoam.é como se ao acordar e por o pé direito ao chão,eu sentisse um flash em minha cabeça dizendo "entenda,descubra,satisfaça-a,seja feliz." e na maioria dos dias eu volto decepcionada,sem resposta alguma.só coleciono algumas dores de cabeça e vontade de fazer coisas súbtas,sem pensar.como se o amanha nao fosse chegar.
só queria compreender por que eu me prendo a algo que nem lembra que eu respiro.
talvez nem tudo na vida tenha um por que.talvez eu aprenda a viver com apenas o que sei,mesmo que isso signifique beirar a loucura.
gosto de distraçoes,mimos me atraem,como a todo ser humano.
mas isso tem me distraido bem mais do que eu gostaria,e infelizmente ou felizmente,não me distrai fisicamente.talvez só meu cerebro que sinta essa pressao doida,doida mesmo.
de repente senti uma paz de espirito,passageira,mas confortante.
explicaçoes?!

Nenhum comentário: