domingo, 28 de março de 2010

é como se uma vontade súbta de morrer por ele surgisse do nada.
é como se ao acordar e ao olhar o sol brilhar,ao ver as pessoas sorrirem,simplesmente ao ver o mundo girar normalmente,me mostrasse o quanto é vida é inutil sem te-lo.
a vontade de abraça-lo,se chama-lo de meu,de cuidar,de dar amor,de se entregar, é tão grande que toma conta do meu ser,como se nada mais fizesse sentido.
a partir de certo momento,sorrir passou a doer,pois era um riso forçado,uma vontade mostrar a todos que tudo corria bem,que nada me machuva.
mas só de o sangue correr em minhas veias,só deu meu coração bater,já doía.é uma dor que não tem nome.é pior que um mebro quebrado.é como se algo fosse tirado de mim,algo que me fizesse respirar.
até fechar os olhos,hoje em dia dói.só de pensar em mergulhar em mentiras simpaticas,em sonhos impossíves já da medo de dormir.
ao acordar vem a pior parte,vem o pensamento de que o dia se segue,como o anterior,com um buraco negro no meio.
pudera eu tirar forças de algo,me sentir forte o suficiente pra sorrir de verdade,de amar a vida como ela é.de ver os passaros cantarem e ver neles um motivo pra sorrir.mas tudo isso só me mostra o quando é inutil minha existencia.
eu mesma me pergunto,o quanto sou tola por ter esses pensamentos mórbidos,mas infelizmente esses pensamentos me tomam de uma forma que eu não posso escapar.procuro,apesar de tudo,sempre buscar uma luz no fim do túnel,algo que me abrigue.alguma força natural que me fortaleça,mas a cada dia que passa sinto que me afundo cada vez mas,e já não há nenhuma mão que possa me resgatar,apenas uma,a causadora de todo esse mal.que com um sorriso me faz viajar durante horas.um olhar que me faz crer que o mundo é simplesmente lindo.um abraço que me faz sentir nas nuvens,de um modo intocavel,como se mal algum pudesse me ferir.um jeito meigo,que me faz sorrir só de pensar.um de criança,pura e maliciosa ao mesmo tempo.são tantas sensações que por fim,só me causam uma dor,inexplicavel.talvez o bem e o mau realmente andem juntos.eu só imploro que essa dor passe,mesmo que ele passe por mim também.

Nenhum comentário: