quinta-feira, 4 de março de 2010

é incrivel essa capacidade do ser humano de querer encaixar a realidade em um final lindo e esplendoroso,como em um filme americano.
mas as dúvidas são sempre as mesmas,a vida realmente não abriga o amor verdadeiro ou as coisas não dão certo quando ainda não chegaram ao fim ?
eu sou uma das pessoas que tem vontade de saber.tenho vontade de relembrar em que parte do tempo que eu me perdi,que parei de viver.em qual momento minha respiração parou,em que dia eu decidi não mais caminhar para a morte física.
antes fossem apenas palavras pra causar uma impressão a alguem,mas não é tão simples assim.as coisas tem sido profundas demais.tudo se resume a uma tábua de madeira com alguns pregos.não importa quantos você martele,ou se arrependa e retire.o furo continuará lá,assim como as cicatrizes.doem mais com o passar do tempo.

Nenhum comentário: