domingo, 28 de fevereiro de 2010

metade de mim nem queria lembrar muito desse momento,mas a outra metade explode de felicidade.aquele famoso sorriso bobo de apaixonada brota só com os pensamentos,a lembrança.
desde o primeiro segundo a intenção era ve-lo.a preucupação de não estar fisicamente bela o suficiente me atormentava,mas depois de alguns copos,quem se importa?e lá estava ele,como sempre,me tirando o ar.agradeço pela música que tocava alto,se não eu correria o belo risco de todos ouvirem meu coração,que não batia,e sim pedia atenção.
quando me vi já estava envolta em seus braços,mergulhada em seus lábios,não queria mais nada nem ninguém.foram segundos contados,eu me contive.
logo teve um segmento,como nos filmes.mas não com um final tão bom.
quando me vi novamente estava não só em seus braços,mas sentia que éramos apenas um.eu não estava mais ali com ele,eu estava nele.dentro dele.
ele me pegava de um jeito que eu não arrepiava,nem sentia prazer.sentia apenas um frio na barriga desesperador,estava ofegante,nunca me senti assim antes.temia que ele pudesse sentir minha respiração,me contive de novo.não consigo esquecer aqueles lábios,que sussurravam algo,mas eu não me importava,eu só queria estar ali,com ele.alguns segundos duram uma eternidade,óbvio que metaforicamente,pois durou bem menos do que eu gostaria.um fim de filme,que continua no capítulo dois.e é assim que estarei,como uma telespectadora,esperando o segundo filme,assim estarei pronta pra quando ele vier me buscar pra contracenarmos a mais bela história de um amor.

Nenhum comentário: