quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

acho que as coisas não acontecem por acaso,acontecem por que tem que acontecer.
em um momento estou sozinha,sem esperar algo que me faça sorrir,e derrepente não mais que derrepente,algo surge e me dá um giro de 360 graus.me sinto como uma pena que voa longe em uma tarde de inverno,em busca de um ponto de equilibrio.
nada faz sentido,já era pra ter terminado depois de tanto tempo afastados,é alguem que eu nem conheço e que faz meu coração doer.
ainda não me conformo de como ele me trás de voltaa vida,já mencionei várias vezes.ele faz meu coração bater tão forte a ponto de pular de mim,faz minhas pernas terem vontade de correr e dançar por aí.só consigo me concentrar nos seus olhos,no seu abraço,na sua lembrança.é a única coisa q eu tenho de vc,a lembrança,a qual eu mergulho de braços abertos.

Nenhum comentário: