quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

estou de volta ao ponto zero,ao inicio,ao incomodo vazio.
sabe quando voce abre os olhos,olha pro teto e nao tem o que pensar ?
o seu dia talvez seja o mesmo que ontem,o mesmo de amanha.não há nenhum motivo que me encoraja a levantar,por o pé direito no chão e escolher a melhor roupa pra algo especial.
os dias tem sido assim.eu tento me enganar,trato as coisas como se tudo fosse melhorar.mas essa luta dura já tem algum tempo.e é apenas eu versus eu.
não tenho mais forças,não há vontade.apenas o que existe é uma louca atração pela sensação.eu quero mais,sabe?eu quero mais do que todos querem.
eu quero alguem que me façar sorrir,que faça meu coração acelerar,que me ligue pra dizer boa noite,que me faça gemer de prazer.eu quero me desligar da tomada do mundo,eu quero viagens internas,eu quero prazer momentaneo.eu quero riso a longo prazo,eu quero abraço sincero,eu quero sentir tudo percorrendo meu corpo,desde o fio de cabelo ao dedão do pé.
eu quero gritar de dor,eu quero sorrir com o conserto da dor.eu quero amar e ser amada.eu quero aventura.eu quero viver,me sentir viva.
v-i-v-a.

Nenhum comentário: