segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

sempre acreditei que as pessoas nascem com o destino traçado,e não há nada que possa modifica-los.
também sempre senti que havia algo muito forte pra acontecer na minha vida e me fazer entender tudo,ou simplesmente não entender nada.uma explosão de coisas,sentimentos fortes,esse tipo de coisa que não se vê mais por aí.
palavras como' tédio' e 'rotina' me dão dor de cabeça,me fazem sentir mal,uma vontade de correr,correr..e não olhar nunca mais para trás.
eu ainda não sei o que está por vir,mas todos os dias ao abrir os olhos eu imagino que ainda virá,eu preciso dessa certeza.eu preciso crer na minha própria loucura,doce loucura.
quase todos os dias a hora mais dolorosa é a hora de fechar os olhos,é quase uma obrigação,um dever.um ato que deveria ser espontaneo e delicioso vem sido forçado e tem me machucado.ai me deitar só vejo o quanto eu estou afundando,em um imenso mar de lençóis,nuvens chuvosas de cobertores e muitos espinhos em forma de travesseiro.é uma dor,uma solidão.é só deitar que os pensamentos começam,as perguntas sem respostas,os sentimentos.tudo fica mais forte,tudo me consome.é o que eu fiz ontem,o que eu deixei de fazer hoje e meu medo de não ter o que fazer amanhã.
aquela tristeza tinha parado perto do meu pulmão,não mais me consumia.houve dias em que eu dormi sorrindo como uma criança que ganha seu tão esperado presente de natal,mas agora a tal tristeza já mora no meu coração,e o devora a cada dia.mas é somente a noite que se acentua,quando mais devia me fazer feliz,já que sou criatura da noite,da lua.
queria respostas pros meus pensamentos,queria fortes sentimentos.resumindo,eu quero amar,mas principalmente,ser amada.

Nenhum comentário: