quinta-feira, 17 de junho de 2010

é incrivel o modo como sempre eu axo algo incrivel pra iniciar meus desabafos,então aí vou eu.
incrivel a triste tendencia humana de sempre querer se dedicar,se entregar,amar,resumindo,sofrer por alguém.
nas historinhas que ouvimos quando criança tudo é tão mais simples.a mocinha cresce,em busca de dar sentido em sua vida,como estudo trabalho e etc,acaba conhecendo o mocinho.o bonitão que todas meninas paqueram,ele é mau,mas a mocinha tem o poder de muda-lo.ele se arrepende de ter sido ruim,os dois ficam juntos e the end.alias,happy end.
e ao crescer todos percebem que a realidade não é assim.uns acreditam que é necesseário beijar sapos antes de encontrar o princípe,outros não acreditam no amor,outros se bastam só com atração e por aí vai
mas eu não me encaixo em nenhum dos grupos.tive relações normais e felizes durante algum tempo,mas depois..é difícil crer em um final feliz.eu queria de tudo um pouco.queria idiotas,queria decepcionar alguém que não merece,queria trair e ser traida,queria receber flores,queria chorar de raiva e depois sexo de reconciliação e etc..
mas parece que essas simples coisas não estão no meu destino.
outra questão que eu axo incrivel.nunca soube ao certo se há um destino pra todos ou se existe o acaso.
queria crer no que era menos doloroso,e agora tudo fica mais confuso a cada dia que passa.
pensei que um ciclo havia se fechado em minha vida,já que a distancia não une dois coraações,mas há uns dias eu sem querer fiz certas comparaçoes e vi que não havia menor proximidade de sentimentos,eu gostava de um e de outro,mas eram gostar diferentes,e eu ainda não sei definir.
mesmo assim hoje minha respiração parou,como eu queria que parasse sempre.
agora eu nem sei mais o que pensar,odeio essas situações.

Nenhum comentário: