segunda-feira, 31 de maio de 2010

hoje eu resolvi falar dos meus sentimentos abertamente,tudo detalhadamente,como se ninguém fosse saber.
já estou cansada das mundaças repetitivas,da luta diária de sorrir.de acreditar que tudo lá fora está bem,quando eu sei que não está.sempre fui péssima pra mentir pros outros,mas há tempos eu venho me enganando muito bem,e já não vejo mais saída pros meus problemas,que soam tão não importantes quando eu comparo a outras coisas..mas são os meus,e é o que importa.
aquela felicidade foi realmente instantanea.foi uma semana boa,eu ri sozinha,ri de tudo,fui feliz sem motivos.há tempos não me sentia assim..e foi sem motivos.queria ter esa inocencia todos os dias,e não depender de uma pessoa indesejável pra sorrir,pra ver beleza nas coisas.eu consegui axar o céu bonito,eu reparei na lua,eu ri de coisas idiotas..eu sorri.o amor nos engana tão bem.ainda não consigo entender como uma coisa que foi feita pra salvar,consegue matar.pois esse sentimento me mata a cada dia.
cansei de abrir os olhos e lembrar de tudo aquilo,ao acordar eu me lembro do sonhos,que foi com ele.ai levantar,eu vejo seu nome e sint um vazio.a tarde passa como uma prisão,a noite acaba rendendo uma ligeira esperança que acaba quando de novo leio seu nome,e aguardo o momento de fechar os olhos e esquecer tudo isso,toda essa mentira.pensei que nunca passaria por isso,chorar a toa,querer morrer,desejar não acordar,sonhar repetidamente,sonhar acordada,sentir sua presença e por aí vai.me sinto cada dia mais idiota e mais infeliz,aguardando o momento de mudança.não aguento mais não ter a quem pedir socorro.

Nenhum comentário: