terça-feira, 13 de julho de 2010

e novamente eu tenho acordado com aquela sensação dominadora de fracasso.é algo que toma de uma maneira não forte que me deixa sem respirar,meu pensamento voa longe..e é só isso que há pra ser feito.pensar.
não aguento mais ouvir meu próprio desespero,o desejo de apagar esse fogo me angustia a cada dia mais,ultrapassei tanto meu limite que não vejo nem mais volta,nem a saída.
sempre pensei que tinha de tudo pra sempre e me decpcionei,gostaria de apertar restart e redefinir minha vida,dizer isso soa tão gostoso,há um fio de esperança quase que invisivel que me mantem sobrevivendo,não viva.estou muito longe de estar viva.
esse circulo vicioso nao acaba nunca e eu já não sei mais por que acordar ou sorrir.algo novo surge pra mim,eu tento esquecer todas as decpçoes e seguir em frente,mas parece que minha esatrada só possui buracos,quando tudo o que eu queria era somente uma pequena estrada de terra pra trilhar minha paz.
quando eu finalmente consigo encontrar um motivo pra sorrir,tudo escorre pelos meus dedos com água gelada.só preciso de um apoio,de um abraço,de uma mão amiga.
queria saber qual é meu problema e cortar pela raiz.já não sei mais o que é amor,o que é necessidade,o que são fatos e o que são sonhos.mas eu sou tão simples.preciso manter minha fé.algo dentro de mim não me deixa desabar,espero que me aguente por mais tempo,pois 99% de mim já entregou os pontos.
era pra eu estar feliz da vida,por alguns minutos eu voltei a sorrir..minutos!

Nenhum comentário: