quinta-feira, 24 de junho de 2010

é tão dificil falar de sentimendo quando não se sabe o que acontece dentro da gente.
são tantas informações,tantas vontades e tantos medos que tudo misturado lá dentro,confundem nossa cabeça.
em um momento lá estou sou,superando um cara,apaixona por outro e pagando meus pecados.depois de algum tempo lá estou eu mergulhando em minhas memórias e vendo que o primeiro cara claramente não foi superado,e que o segundo talvez tenha sido uma substituição inconsciente,só pra ter algum motivo pra acordar e ir dormir.logo depois sinto que o segundo cara ao contrario doq metade de mim dizia,me fazia sorrir de amor..e agora cá estou,pensando que não esqueci o primeiro cara,meio confusa com o segundo cara e boba de emoção com o novo cara.talvez o meu desejo de querer alguém pra me guiar esteja me confundindo,talvez eu precise de um sinal,talvez eu só deva aguardar o destino seguir seu curso.

Nenhum comentário: